A noite de segunda-feira, 31 de março, ficou marcada por momentos tensos no BBB 25. O Sincerão da semana colocou os participantes frente a frente, e uma discussão envolvendo Vinícius, Diego Hypólito e Maike roubou a cena.
O embate começou quando o nadador sugeriu que o ex-ginasta procurasse terapia, o que fez Diego reagir imediatamente, acusando-o de julgá-lo por sua ansiedade.
Renata e Vilma avaliam D. Delma
O clima pesou quando Maike rebateu a acusação de Diego. “Foi minha dupla. Eu não falei isso com você. Você sabe que não fui eu. Eu, inclusive, falei pro Gabriel pedir desculpa para você lá na academia. Mais uma vez, você está mentindo. Eu estava te defendendo”, disse o nadador.
A situação gerou um bate-boca intenso no BBB 25, com os irmãos João Pedro e João Gabriel também se envolvendo no início da discussão. O assunto, desse modo, seguiu quando Vinícius teve a oportunidade de se manifestar, aproveitando para criticar Maike.
Vinícius chama Maike de planta
Em sua vez na dinâmica, Vinícius não poupou palavras e atacou principalmente Maike. O brother afirmou que o rival não se destacava no jogo e sobretudo que seu enredo “se baseia em atacar o Diego”. Em resposta, Maike chamou Vinícius de “hipócrita”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A dinâmica exigia que cada participante escolhesse três adversários para os seguintes rótulos: “já deveria ter saído há muito tempo”, “é planta e sabe disso” ou “pega carona no enredo dos outros”.
Dessa forma, depois da escolha, cada um tinha 90 segundos para justificar, e os alvos recebiam um jato de pó colorido. Posteriormente, os escolhidos tinham 30 segundos para se defender.
Distribuição dos rótulos no Sincerão
Assim sendo, os brothers usaram a oportunidade para expor suas opiniões sobre os demais participantes. Diego Hypólito, Maike e Vinícius, por exemplo, fizeram escolhas que reforçaram os embates.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.
Diego Hypólito
- Maike (Já deveria ter saído há muito tempo): “Iniciei recebendo várias coisas positivas dele. Falou que eu estava falando coisas do início”.
- João Gabriel (É planta e sabe disso): “Parece que os três têm um enredo todo contado. Sempre que chegam para falar é sempre a mesma história. Tudo muito igual”.
- João Pedro (Pega carona no enredo dos outros): “Acho que ele faz tudo que o irmão dele faz”.
Vinícius
- Maike (É planta e sabe disso): “Nunca tem uma opinião própria. Traz os mesmos argumentos sempre. Sempre baseado em opiniões de terceiros”.
- Renata (Já deveria ter saído há muito tempo): “Má gestão das palavras pode ter colocado ela em uma opinião conflituosa”.
- Vilma (Pega carona no enredo dos outros): “Sempre apontando, julgamento, como se a verdade fosse dela”.
Maike
- Daniele Hypólito (É planta e sabe disso): “Você receber informações de fora, importantes para o seu jogo, e não se posicionar, não fazer nada, é ser planta”.
- Diego Hypólito (Já deveria ter saído há muito tempo): “Sempre trazendo os mesmos assuntos. Tá com ressentimento da segunda semana. Tira isso do seu coração. Não se posiciona, foge dos embates”.
- Vinícius (Pega carona no enredo dos outros): “Sempre defendendo a Aline, sombra dela”.
Os mais citados da noite
Encerrando o Sincerão, Tadeu Schmidt divulgou os nomes mais mencionados na dinâmica. Diego Hypólito, Daniele Hypólito e João Gabriel foram os brothers que receberam mais votos durante a noite.