Kim Delaney foi acusada de agressão criminosa com potencial para causar lesões graves, enquanto o esposo, James Morgan, foi detido sob a acusação de violência doméstica
No sábado (29), a atriz Kim Delaney, de 63 anos, foi detida em Los Angeles, nos Estados Unidos, após um desentendimento violento com seu marido, James Morgan. Ambos os envolvidos foram levados à delegacia após trocas de acusações de agressão. Na sexta-feira (28), Delaney já havia feito uma denúncia formal contra seu companheiro, alegando violência doméstica. No dia seguinte, ele voltou para a casa em que eles viviam, momento em que a atriz de Chicago Fire acionou a polícia. Morgan, por sua vez, apresentou um vídeo que supostamente mostra a atriz tentando atropelá-lo. As informações são do site TMZ.
As autoridades acusaram Delaney de agressão criminosa, com a possibilidade de causar ferimentos graves, enquanto Morgan foi preso sob a acusação de violência doméstica. Este incidente marca mais um capítulo conturbado na vida da atriz, que já enfrentou problemas legais no passado. Em 2002, ela foi detida por dirigir sob a influência de álcool.

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Além disso, em 2005, Delaney perdeu a custódia de seu filho, após o garoto relatar que sua segurança estava em risco devido ao comportamento da mãe ao volante, que estava embriagada. O atual caso envolvendo o casal está sendo investigado pelas autoridades competentes, que buscam esclarecer os detalhes do ocorrido.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Nátaly Tenório