O forrozeiro e a atriz divertiram os seguidores com um momento inesperado, envolvendo declarações amorosas. Veja!
Rafa Kalimann, apresentadora e ex-BBB, compartilhou com os seguidores como o companheiro e cantor Nattanzinho se comporta por trás das câmeras. A famosa, que emplacou recentemente a carreira de atriz, contou os elogios que o intérprete faz para agradá-la e um comentário inusitado. O ícone do forró está tentando cada vez mais evoluir o seu lado romântico e colocar em prática, divertindo a celebridade com suas declarações.
“Eu não sei como é o namorado de vocês, quando vocês vão sair para jantar ou fazer alguma coisa com ele. O meu, ele abre a porta do carro todas as vezes e ele sempre faz um elogio inusitado. O de hoje foi: ‘Você está linda! Sua sobrancelha está feita, né?’”, disparou Rafa. Nattanzinho então respondeu: “Quero dizer que você foi no salão, foi fazer o cabelo, não sabia que ia fazer o geral, não é?”. Kalimann devolveu, dando risada: “Eu não fiz o geral, a sobrancelha está igual como todos os dias”.
Veja as fotos
O forrozeiro finalizou indagando e se divertindo com a situação: “Ah, então você penteou?”. Kalimann e o artista já se conheciam antes da fama de ambos. Em 2018, eles posaram juntos em Porto de Galinhas. Naquela época, a ex-sister tinha cabelos longos e loiros, e o companheiro era um jovem de 20 anos, ainda no início de sua carreira musical. Rafa, então casada com Rodolffo Matthaus, começava a ganhar destaque como influenciadora. Anos depois, ambos alcançaram a fama, cada um em sua área.
Desde que assumiu o romance com o atual parceiro, a ex-participante do “Big Brother” se mantém mais ativa nas redes e até mesmo dá um toque nos fãs, com diversas reflexões: “Se eu pudesse deixar um conselho para alguém que amo muito? Seja feliz! Ame essa vida maluca como se o amanhã não fosse chegar, ame aqueles que compõem sua história, sejam nos capítulos, nas linhas, nas vírgulas ou no livro todo. Seja grato por cada um deles. Ame a vida como aqueles que acreditam que o frio na barriga recarrega a bateria da alma. Porque recarrega. Ame acreditando que a fé preenche um espaço que nada mais pode preencher. Como os corajosos que não deixam para ser amanhã, ame a ponto de só se importar em ser feliz, para não deixar que a felicidade do outro te agrida, te cause fúria ou inveja”.