Às vésperas do remake de “Vale Tudo”, a nova Heleninha revela como foi seu encontro com a intérprete original
Às vésperas da estreia do remake de “Vale Tudo”, Paolla Oliveira revelou que procurou Renata Sorrah “na cara de pau” para conversar sobre Heleninha. Segundo a atriz, ela foi muito gentil ao compartilhar suas experiências. As revelações aconteceram durante sua participação no “Encontro com Patrícia Poeta”, na manhã desta segunda-feira (31/3).
Enquanto conversava sobre a profundidade dos personagens da novela, Paolla contou que está muito orgulhosa de reviver essa história e compartilhou que conversou com a intérprete original de Heleninha: “Na cara de pau, eu liguei. Ela me atendeu e foi super gentil. A gente combinou de se encontrar em São Paulo, assisti a peça dela”, disse.
Veja as fotos
Feliz por trocar figurinhas com a atriz que deu vida à icônica Heleninha, Paolla descreveu o encontro com Renata: “Ela me deu essa bênção”, disse a atriz, que também revelou que não assistiu à versão original de “Vale Tudo” por completo, já que, na época, tinha apenas 6 anos. No entanto, sempre ouviu falar das cenas polêmicas e do impacto da novela.
Agora, Paolla se prepara para dar vida a uma nova versão da personagem, que chega às telinhas cercada de expectativas do público, especialmente em relação às mudanças: “Esses dias, eu fui perguntada sobre o que tinha mudado, e muita coisa mudou”, a atriz detalhou que o mundo passou por algumas transformações que também refletem no remake.
Como exemplo, Paolla destacou que, atualmente, mais mulheres que sofrem com o alcoolismo buscam ajuda e entendem que a condição é uma doença, algo que antes não era tão debatido. A atriz também revelou que espera que o público se divirta com algumas cenas, mas que sinta um certo incômodo, já que está reconstruindo a personagem sob um novo olhar.