Netinho de Paula comenta processo por não entregar prêmio de “Dia de Princesa”

Netinho de Paula comenta processo por não entregar prêmio de “Dia de Princesa”


Netinho conversou com exclusividade com o portal LeoDias e explicou que quem sem comprometia a doar os prêmios no quadro Dia de Princesa eram outras empresas

Após ser processado por não entregar um dos prêmios a uma participante do quadro “Dia de Princesa”, de seu antigo programa, É da Gente, na Rede Brasil, Netinho de Paula falou com exclusividade ao portal LeoDias sobre a acusação e explicou que até o momento não tinha ciência de que a mulher não recebeu os móveis planejados. 

“Eu não fui notificado ainda, não posso me manifestar sobre isso, não sei sobre uma princesa que não recebeu os móveis, mas quem assistia ao programa sabe que quem se compromete a doar não é o Netinho, geralmente é uma empresa, mas se for [notificado] responderei, assim como tudo fiz na minha vida até agora”, declarou o apresentador. 

“Tem cerca de 3 anos que eu não apresento mais o quadro Dia de Princesa, e nesses três anos eu não tive notícia quanto a isso”, completou.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram/Netinho de Paula

Netinho está com 54 anosReprodução: Instagram/Netinho de Paula

Portal LeoDias

Netinho de PaulaPortal LeoDias

Reprodução: Portal LeoDias

Netinho de PaulaReprodução: Portal LeoDias

Portal LeoDias

Netinho de PaulaPortal LeoDias

Portal LeoDias

Netinho de PaulaPortal LeoDias

Portal LeoDias

Netinho de Paula canta em última Segunda Absoluta do anoPortal LeoDias


Entenda o caso

O apresentador foi processado em março de 2024 por Maria Conceição da Silva. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Maria relata no processo que, ao ser selecionada para a atração, recebeu a promessa de vários prêmios, incluindo um conjunto de móveis planejados — composto por camas, armários e racks — que seriam entregues no mesmo dia da gravação.

No entanto, segundo a autora do processo, os móveis nunca chegaram. Ao questionar a equipe do programa, ela foi informada de que a responsabilidade era da WM Marcenaria, empresa parceira da atração. Para Maria, Netinho de Paula e sua produção se esquivaram do compromisso e não garantiram a entrega do que foi prometido.

Anos após o ocorrido, ela afirma que o episódio se transformou em uma grande decepção, trazendo tristeza e constrangimento. Diante da situação, Maria Conceição acionou a Justiça para exigir que receba os móveis.



Source link