Manu Bahtidão perde a paciência e faz gesto polêmico ao vivo no SBT

Manu Bahtidão perde a paciência e faz gesto polêmico ao vivo no SBT



Manu Bahtidão protagonizou um momento inusitado no Domingo Legal de domingo, 30 de março.

Isso porque, durante o “Passa ou Repassa”, a cantora se irritou com Narcisa, personagem de Tiago Barnabé, e mostrou o dedo do meio ao vivo no SBT. A cena surpreendeu os telespectadores e imediatamente viralizou nas redes sociais.

Quem é Manu Bathidão

O quiz comandado por Celso Portiolli trouxe uma pergunta para o time de Manu, que aliás, contava com Alexandre Frota e Emily Garcia. O apresentador então quis saber o nome da senha que desbloqueia o chip do celular, conhecida como PIN.

Ao lembrar de uma brincadeira de Silvio Santos, contudo, Celso explicou a dinâmica: “Vocês conhecem a brincadeira do Silvio Santos? Você não pode falar o número quatro e nem os múltiplos dele. Um, dois, três, pin. Cinco, seis, sete, pin”. Ele pediu que Emily tentasse, mas a influenciadora não conseguiu entender as regras.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.

O apresentador então solicitou que Manu Bahtidão fizesse a contagem. A cantora tentou escapar: “Ah, não! Eu estou chegando agora…”. Mesmo assim, começou a brincadeira: “Um, dois, três, pin. Cinco, seis, sete, pin. Nove, dez, onze, pin…”.

Reação inesperada de Manu Bahtidão ao vivo

No meio da contagem, Narcisa interrompeu a cantora com um comentário provocativo: “Vai até amanhã…”. Irritada, Manu interrompeu a brincadeira e fez o gesto obsceno para a humorista. Narcisa ficou visivelmente surpresa. “Não, amiga! Não faz isso ao vivo!”, gritou, assustada.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!        

O momento repercutiu rapidamente nas redes sociais, dividindo opiniões. Alguns internautas criticaram a atitude da cantora. “Baixaria! Passo longe”; “Credo, até troquei de canal…”; “Ridícula a atitude dela, sem ética e sem respeito. Merece nunca mais ser chamada, falta de respeito”; “E ainda tem quem passe pano para essa dai…”, disseram.



Source link