Pentacampeão do mundo disse que técnico seria o ideal para o Brasil; Atualmente, Ceni está a frente do Bahia
Denílson falou sobre o substituto de Dorival Júnior na Seleção Brasileira, na estreia de seu programa no Sportv, na noite deste domingo (30/3). O ex-jogador pediu Rogério Ceni, como treinador da Canarinha.
“A gente tem que dar mais oportunidade e ter mais paciência com o que vem do Brasil. O Rogério Ceni, quando levanto a questão dele na Seleção Brasileira, além de tudo falei sobre o comprometimento dele, é um treinador que não tem rabo preso com ninguém, pode dar um choque de realidade na Seleção”, declarou Denílson no programa Fechamento Sportv.
Veja as fotos
Para o ex-jogador da Seleção, o treinador do Bahia seria o nome ideal para dar uma injeção de ânimo no time e citou as situações de Vinicius Jr e Neymar Jr.
“Rogerio pode chegar no Neymar e falar: ‘Neymar, eu estou com você, mas eu preciso de você comprometido. Você vai se comprometer? Se você se comprometer, eu vou levar você comigo.’ Ele pode chegar no Vini e falar: ‘nos últimos jogos você foi abaixo, vai descansar um pouquinho’. Eu faria isso, fácil”, afirmou.
Denílson, ainda opinou que acredita que o próximo treinador do Brasil precisa blindar o craque Vini Jr, dentro da Seleção Brasileira.
“Comentei no jogo do Brasil: por que Dorival não sacou Vini do time? Apesar de ele ter feito o gol que deu um respiro ao treinador diante da Colômbia, mas contra a Argentina, o que ele fez? Na tática, se você olhar, quem estava in loco principalmente, a sensação era pior do que na televisão”, finalizou.