Zagueiro do Arsenal e da Seleção Brasileira, costuma ir à Neo Química Arena durante folga da Inglaterra
Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal e da Seleção Brasileira, assistiu à vitória do Corinthians na final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, na Neo Química Arena. No entanto, não ocorreu em um camarote, como ocorre com diversas celebridades e jogadores, mas sim no meio da principal organização do clube.
O zagueiro, que é declaradamente corintiano, acompanha diversas partidas em folga, estava no setor norte, ao lado da torcida Gaviões da Fiel.
Veja as fotos
No final da partida, o atleta que atua no futebol inglês caiu nas lagrimas com o título do Estadual. O setor norte estava completamente lotado com dezenas de sinalizadores. O Corinthians quebrou um jejum de seis anos sem títulos no futebol.
O Corinthians venceu o Campeonato Paulista 2025, após partida dura contra o rival Palmeiras na última quinta-feira (27/3), na Neo Química Arena, em São Paulo.
Magalhães seguiu no Brasil, após defender a Seleção Brasileira na vitória por 2 a 1 diante da Colômbia, em Brasília, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Na partida, o jogador recebeu o segundo cartão amarelo e acabou sendo suspenso do próximo jogo, na ocasião, a derrota por 4 a 1 contra a Argentina, na última terça-feira (25/3), também pelas Eliminatórias.
Nesta temporada, Gabriel soma 48 partidas. Pelo Arsenal o defensor soma 41 jogos, onde anotou cinco gols. Já na Seleção Brasileira, são sete jogos sem nenhum gol.
Gabriel Magalhães, zagueiro da Seleção Brasileira e do Arsenal, no meio da torcida organizada do Corinthians na final do Paulistão contra o Palmeiras.
🎥 Reprodução pic.twitter.com/C7tPtiCDEz
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) March 31, 2025