Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis e pode ocasionar gatilhos de crise de ansiedade, depressão e suicídio. Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
O ator de “Rainha das Lágrimas”, Kim Soo-Hyun, concedeu uma entrevista coletiva na qual falou sobre seu relacionamento com Kim Sae-Ron, que morreu no dia 16 de fevereiro deste ano. Aos prantos, ele revelou que não namorou com a atriz enquanto ela era menor de idade.
Veja as fotos
O ator está sendo acusado de ter entrado em um relacionamento com Sae-Ron em 2016, quando ela tinha 15 anos e ele tinha 28. A família da atriz afirma que mensagens de texto confirmam o relacionamento.
Durante a coletiva de imprensa que aconteceu nesta segunda-feira (31/3), o ator assumiu que namorou Sae-Ron por um ano, começando em 2020, mas negou que teve um relacionamento enquanto ela era menor de idade.
Soo-Hyun disse: “Eu não namorei a falecida quando ela era menor de idade. E também não é verdade que a falecida fez uma escolha trágica por eu ter ignorado a situação”.
O ator ignorou Sae-Ron quando ela entrou em contato com ele sobre uma dívida que a empresa dele estava cobrando dela. Recentemente, as mensagem que a atriz mandaram ao ator vazaram na internet. Nelas, ela implorava por leniência:
“Oppa, é Saeron. Recebi um aviso legal. Você realmente está me processando? Você disse que me daria tempo suficiente, então estou trabalhando pesado para fazer um comeback. Estou planejando te pagar de volta de pouco a pouco com cada projeto. Não é como se eu não fosse pagar – eu só não tenho como conseguir R$ 2,7 milhões de uma vez só. Não é como se eu estivesse recusando, eu literalmente não posso. Isso realmente precisa ir para a corte? Por favor… só me dê um pouco mais de tempo. Estou te implorando. Me deixe viver”, diz uma mensagem.