O ex-jogador concedeu entrevista exclusiva ao portal LeoDias durante Kings League Brasil
O ex-jogador da Seleção Brasileira, Zé Roberto concedeu uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias, neste sábado (29/3), onde falou abertamente sobre todo o processo de transição de Ednaldo Rodrigues e como o Brasil precisa se preparar para a Copa do Mundo de 2026.
Segundo Zé Roberto, o ex-jogador se mostrou a favor da Seleção Brasileira voltar a ser como era antes, para isso precisa de um novo treinador, jogadores que competem com mentalidade vencedora. E, voltar colocar o Brasil onde ele merece estar.
Veja as fotos
“A gente não pode questionar o presidente, Ednaldo Rodrigues, reeleito. O Brasil precisa focar na Copa do Mundo, porque está muito atrasado de um time competitivo, um treinador que acabou durando no cargo muito tempo sem ter uma evolução. As Eliminatórias é uma competição muito difícil, mas a Seleção Brasileira, nesse período de 16 jogos que durou o Dorival, não tivemos uma mudança que os torcedores pediram”, contou Zé Roberto.
No entanto, Roberto afirma que a decisão do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), precisa encontrar um treinador para não perder tempo. No cenário, o craque, ainda disse que não temos muitos nomes de treinadores.
“Eu sou a favor do Jorge Jesus. O período que ele trabalhou no Flamengo por dois anos fez um grande trabalho, onde ele está no Al-Hilal contribuído para equipe. Então, de repente escolheria ele”, finalizou o ex-jogador.
Presente na equipe do Fluxo, na Kings League Brasil, Zé Roberto confessou que esse é o maior desafio da vida dele, sendo movido por novos desafios.