A trama protagonizada pela atriz turca Özge Özpirinçci já era discretamente conhecida do streaming e da TV paga, mas, curiosamente, só “explodiu” no Brasil após ganhar exibição na TV aberta – Record.
Por sua vez, “Beleza Fatal”, com Camila Pitanga, Camila Queiroz e Giovanna Antonelli, fez um enorme sucesso na Max, streaming da Warner, porém, não consegue o mesmo desempenho na tela da Band.
De acordo com a Record, “Força de Mulher” se mantém na segunda posição isolada no Mercado Nacional e em mais 12 praças com vantagem de até 6 pontos sobre a terceira colocada.
É um fenômeno de audiência desde sua estreia em 29 de julho de 2024.
A média de audiência da trama, desde a estreia até o 170º capítulo, é de 7,6 pontos de média com 12,3% de participação, na capital paulista, consolidando o segundo lugar isolado.
A Record garante a mesma posição no Painel Nacional de Televisão e em mais 12 praças, com destaque para o resultado de Goiânia, onde a novela tem atingido minutos de liderança. Em praças como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador, a história de Bahar tem o triplo da média da terceira colocada.
Depois de “Força de Mulher”, a Record virá com outra produção turca, “Iludida”, com Cansu Dere, mas não na sequência.