Artista ganhou projeção internacional após música ‘Beautiful Things’ se tornar um fenômeno na rede social de vídeos curtos

O cantor e compositor americano Benson Boone se apresentou pela primeira vez no Brasil neste sábado (29), no Lollapalooza 2025. Apesar de não ser um dos headliners do festival, o artista de 22 anos atraiu a atenção do público ao apresentar músicas de seu álbum de estreia, Fireworks & Rollerblades. Boone ganhou projeção internacional principalmente por meio do TikTok, onde sua música Beautiful Things se tornou um fenômeno. O sucesso rendeu à canção o título de música mais vendida do mundo em 2024, com 2,11 bilhões de unidades, segundo a Federação Internacional da Indústria Fonográfica.
A apresentação no Lollapalooza começou com Sorry I’m Here for Someone Else, seguida por faixas como Cry, que combina balada e momentos mais intensos, e In the Stars, escrita em homenagem à avó do cantor. Boone também incluiu Sugar Sweet, seu primeiro single lançado em 2023.

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Conhecido por suas performances energéticas, o cantor já havia chamado atenção no Grammy Latino deste ano, quando surpreendeu o público com uma entrada inusitada e figurino marcante. No festival paulista, Boone manteve a tradição e entregou um show vibrante para os fãs brasileiros.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Felipe Cerqueira