A polícia identificou o sequestrador e assassino da adolescente Ingrid Vitória, de 13 anos de idade, como Jocelmo Caldas da Silva, conhecido da família e vizinho do pai da jovem. Ele foi morto durante um confronto com a polícia neste sábado (29/3).
Ainda não há informações sobre a causa da morte da jovem, que havia se mudado recentemente da Bahia para o município de Floresta, no Pernambuco.
Veja as fotos
Ingrid foi sequestrada enquanto voltava com a mãe e o irmão mais novo de Curaçá, na Bahia, para Santa Maria da Boa Vista. Eles estavam de carona com Jocelmo.
Uma prima da mãe da jovem disse: “Ela tem costume de andar de carona com ele, ele tem costume de levar a família toda para lá, para cá, já foram para Lagoa Grande, já saíram diversas vezes, vinham para cá várias vezes, nunca aconteceu nada”.
A mãe de Ingrid foi agredida e amarrada por Jocelmo durante a carona. Em seguida, ele colocou a jovem no porta-malas do carro. O corpo da jovem foi encontrado na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, perto do distrito de Caraíbas, após uma busca que durou 5 dias.