Ticiane faz proposta para Rafa Justus ficar no Brasil, que rebate: “Agora que vou morar fora”

Ticiane faz proposta para Rafa Justus ficar no Brasil, que rebate: “Agora que vou morar fora”


Mãe e filha foram assistir aos shows do primeiro dia do Lollapalooza; é a primeira vez da herdeira de Roberto Justus em um festival de música

Ticiane Pinheiro levou a primogênita, Rafa Justus, para assistir ao show da cantora Olivia Rodrigo no primeiro dia de apresentações do Lollapalooza. A apresentadora da Record contou à Quem que já está sofrendo da síndrome do ninho vazio. Ela afirmou que, recentemente, conversou sobre qual a faculdade que a filha, de 15 anos, pretende fazer e chegou a fazer uma proposta para convencê-la de não estudar no exterior.

“Eu falei: ‘Você podia fazer faculdade no Brasil’. E ela: ‘Não, mãe, quero ir para fora’. Eu falei: ‘Se você fizer faculdade no Brasil, eu juro que eu faço uma terceira faculdade e faço junto com você’”, relembrou Ticiane. A resposta de Rafa foi rápida e surpreendeu a mãe. “Pelo amor de Deus, agora mesmo que vou querer morar fora”, rebateu a jovem.

Veja as fotos

Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro se despediu da filha, Rafaella JustusReprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro se despediu da filha, Rafaella JustusReprodução/Instagram

Reprodução: Instagram

Ticiane Pinheiro se despediu da filha, Rafaella JustusReprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

Ticiane Pinheiro na época em que era casada com Roberto Justus; no meio, a filha do casal, RafaellaReprodução: Instagram

Reprodução / Instagram

Rafaella Justus e Ticiane PinheiroReprodução / Instagram


A apresentadora então explicou que não iria escolher o mesmo curso da filha. “Eu iria fazer, por exemplo, Psicologia. Ela não saber o que quer fazer ainda. Cada uma ia fazer o seu ramo, mas na mesma faculdade. Dei essa ideia, porque eu sei que a gente quer que nossos filhos levantem voos cada vez mais altos, mas coração de mãe quer eles pertinho”, ressaltou.

Por fim, Ticiane confessou que é muito apegada às filhas. “A gente vai ficando com o coração partido, ainda bem que eu ainda tenho uma pequeninha aqui. É muito bom ter vários filhos, porque se um vai morar fora, pelo menos você tem o outro”, concluiu.



Source link