Por Redação – 29/03/25 às 06:00 – Última Atualização: 28 março 2025
A Band exibe na terça-feira, 1 de abril, às 22h30, o oitavo episódio de Pesadelo na Cozinha. Dessa vez, o programa visita o tradicional bairro da República, um dos mais movimentados no centro de São Paulo. Longe do seu esplendor, o Monalisa não se destaca. Com luz baixa e pouco brilho, a casa é gerida por Natan e Giorgio, um casal em pé de guerra.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.
O estabelecimento cresceu sem estrutura e totalmente desorganizado. No auge do caos, Erick Jacquin é chamado para resgatar não só o restaurante, mas o casamento dos proprietários.
Com apenas quatro panelas para preparar todo o menu, os funcionários precisam se virar na hora de receber a clientela, que muitas vezes presencia as discussões acaloradas da equipe. A falta de ingredientes, copos e talhares também já se tornou uma rotina. Sem contar o atraso na entrega dos pratos. Ao inspecionar os ambientes, um resto de feijão guardado na geladeira há tempos faz o chef vomitar na pia. “Não sei se tem administração, mas não tem comida, nem organização, nem conceito. Isso aqui é um buraco”, detona o francês.
Em meio à confusão, um dos atendentes decide ir embora, piorando ainda mais o serviço. Em um outro momento de completo estresse pelas cobranças, mais um colaborador perde o controle. “Não é o Jacquin, é o Jacão dos infernos”, esbraveja antes de chutar a placa do local, dar um empurrão em Natan e sair andando pela rua.
Após uma conversa franca, os donos revelam se querem mesmo mudar todo esse cenário para alavancar o negócio ou se fechar as portas é a melhor solução diante de tantos problemas.