Eva, Joselma e Vinícius estão no 11º Paredão, formado nesta sexta-feira (28/3) no BBB25. A noite de votação teve uma surpresa para os participantes, voto aberto e sem Prova Bate e Volta. Veja como foi a reação da casa durante a madrugada:
Formação de Paredão
Foi montado o primeiro paredão do Modo Turbo. Eva, Joselma e Vinícius enfrentam a berlinda, e um deles deixa o programa no próximo domingo (30/3).
Vinícius foi parar no paredão na prova do líder, após disputar a rodada eliminatória; Joselma foi indicada pelo líder Maike; e Eva indicada pela casa, com mais votos.

Reprodução BBB
Carne seca?
Da Central do Líder, Maike assistiu o quarto Anos 50 combinando votos para o paredão, e observou que o grupo deu codinomes para os adversário, e em seguida contou para os aliados a descoberta: “Muito bom, eles deram nomes diferentes para a gente. Alguém é ‘pera’, outro é ‘carne seca’. São apelidos, mas não sei quem são”, revelou.
Renata então critica a escolha de apelidos: “Gente, carne seca? Que apelido horrível, podia ter dado tudo nome de fruta. Credo, velho, não sei não… ou sou eu que estou muito doída”, falou a sister.
Veja as fotos
Ameaçou
Em conversa na área externa, o grupo do quarto Deserto comenta sobre os supostos apelidos. João Gabriel suspeita de ser o brother de codinome “Carne seca”, e ameaça tomar atitude, Maike no entanto, pede para o brother não pegar pilha.
Eva brincou: “Prazer pera”, dando a entender que era dela que estavam falando. Em seguida, João Pedro revela que carne seca deve ser um dos gêmeos. “Se for um de nós, você vai ver o que eu vou fazer…”, falou João Gabriel, mas Maike não concorda: “Não acho que é essa pilha. Não levaria nessa pilha ai de ‘está me ofendendo’, é tipo dar nome o ‘verde’, o ‘azul’, o ‘vermelho’. Eu não pego essa pilha não.”

Foto: Globo
Chorou
Após a formação do paredão, Vinícius caiu no choro e recebeu apoio de aliados. “Se o povo passasse metade do que eu passei, e permanecesse sendo a pessoa que eu sou, ninguém ia apontar o dedo na minha cara com tanta firmeza e com tanto espírito ruim”, desabafou o baiano, enquanto era abraçado por Guilherme e Vitória Strada.
“Eu não precisei que nada acontecesse para despertar para o jogo, para mostrar que eu queria estar aqui não. Porque desde o primeiro dia eu mostrei que eu queria estar aqui”, completou.
Veja as fotos