Kim Soo Hyun vira alvo de outro escândalo

Kim Soo Hyun vira alvo de outro escândalo



Mais um escândalo envolvendo o nome de Kim Soo Hyun. De acordo com o tabloide Xports News, a família da cantora Sulli se manifestou sobre suspeitas envolvendo uma cena de cama no filme “Real” (2017), afirmando que a cena não estava no roteiro original e pediu esclarecimentos a Kim Soo Hyun e ao diretor Lee Sa Rang.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.

O irmão da famosa, identificado como ‘A’, também questionou se Sulli foi persuadida a realizar a cena e mencionou relatos de que um dublê estava presente no set, mas não participou por motivos de saúde.

Após este trabalho, Sulli teria afirmado que não atuaria mais em filmes e buscou tratamento psicológico devido ao estresse. A família destacou que espera respostas honestas sobre as circunstâncias da produção.

Além disso, ‘A’ enviou uma carta à Associação Coreana de Prevenção ao Suicídio de Celebridades, expressando apoio à família de Kim Sae Ron e criticando o YouTuber Lee Jin Ho por alegações contra os enlutados. Ele também se colocou à disposição para conversar com a família de Kim Sae Ron.



Source link