A influenciadora também falou sobre o desejo de criar sua própria marca no mercado da moda
Gkay esteve presente no evento “Abraçando Você”, que aconteceu nesta quinta-feira (27/3), em São Paulo, e é realizado com o objetivo de impulsionar o empoderamento feminino, além de debater questões que permeiam o cotidiano das mulheres, como etarismo e maternidade. A influenciadora falou com exclusividade ao portal LeoDias e refletiu sobre a sua visão acerca do mundo da moda.
Veja as fotos
Gkay conquistou seu espaço no mercado de vestuário de luxo internacional, se posicionando publicamente com looks extremamente chamativos e impactantes, mas recentemente fez uma mudança no estilo.
“Eu sempre fui uma pessoa muito conectada com a moda, no início eu vim com uma forma muito mais agressiva, uma moda mais ‘dark’ (pesada). Hoje em dia eu encontrei total meu estilo. Eu acho que a moda é uma forma da gente se expressar, é uma arte que a gente se expressa vestindo”, disse.
Para o “Abraçando Você”, que foi organizado pela apresentadora Patrícia Poeta, Gkay escolheu um look completo de Schiaparelli, grife de alta costura criada pela italiana Elsa Schiaparelli.
A marca é famosa por brincar com diferentes formatos e elementos em suas coleções, como ressalta a influenciadora: “É uma marca que eu amo, amo todo esse surrealismo e essas formas que a Elsa deu início e agora o Daniel Roseberry (diretor criativo da marca). Eu sou muito apaixonada”, ressaltou.
A influencer, que começou a crescer na internet no nicho de comédia, também comentou sobre sua transição de conteúdo, onde passou a se conectar mais com o mundo da moda a partir do sucesso e da carreira já estabelecida na internet.
“É uma paixão (a moda), lógico que hoje em dia eu tenho muito mais acesso graças a minha evolução e o trabalho que venho fazendo”.
Ao ser questionada sobre um possível lançamento da sua própria marca, Gkay revelou que pensa em criar sua grife e que está estudando moda com o especialista em história da moda, João Braga.
De acordo com a entrevistada, sua grife deve ser voltada para a criação de calçados: “Talvez sapatos, quem sabe. O sapato é uma paixão, não só pra mim, como para todas as mulheres. É no que eu mais ouso, uns sapatos ‘diferentões’, mas quem sabe”.