Maíra Cardi comentou sobre os períodos onde ficou um ano fora das redes sociais e da relação atual com a internet
Maíra Cardi fez um relato sincero e muito pessoal à repórter Kallyna Sabino, do portal LeoDias, sobre a relação e a dependência com as redes sociais. Cardi, que já está há quatro meses longe do Instagram, ainda revelou como lida com haters e comentários maldosos na internet.
“Eu uso a internet, mas não bebo dela. Eu não sou o tipo de pessoa que fica lendo os comentários, porque você perde um pouco da sua personalidade. E eu acho que de certa forma quando as pessoas falam sobre alguém, elas estão falando sobre elas”, refletiu.
Veja as fotos
“A gente coloca para fora o que a gente tem dentro. Então quando uma pessoa esbarra com você na vida, e destila algo sobre você, esse algo vem dela. Quando uma pessoa tá muito envenenada e ela fala uma coisa muito doída, eu penso quanto essa pessoa tá machucada por dentro, e consigo separar o eu da opinião do outro”, disse Cardi.
Maíra ainda comentou sobre a atual relação com os perfis e produção de conteúdo para as redes sociais.
Depois de passar um ano completamente off-line, ela conta que agora prefere manter o contato com os seguidores pelo TikTok, onde acredita que as pessoas estão mais dispostas a ouvir o que ela tem a dizer.
“Eu achava que era uma coisa mais superficial, mas para minha surpresa eu acho que os vídeos lá são muito mais longos, as pessoas estão muito mais dispostas a ouvir até o final e eu senti muito falta disso no Instagram”, refletiu.
“Agora eu tô nesse momento em que estou fazendo vídeos mais longos, trazendo assuntos importantes e do meu cotidiano, e estou gostando bastante”, admitiu.
Maíra Cardi foi uma das convidadas do “Abraçando Você”, evento promovido por Patrícia Poeta na tarde dessa quinta-feira (27/3), voltado para o público feminino, com debates e troca de experiências.