Joana Sanz afirmou que foi atacada por um bom tempo e espera que as pessoas deixem de tratá-la como se fosse a acusada
Na manhã da última sexta-feira (28/3), o Tribunal Superior de Justiça da Catalunha confirmou que a condenação por agressão sexual contra o jogador Daniel Alves foi anulada. Joana Sanz, esposa do ex-lateral da Seleção Brasileira, resolveu se pronunciar nas redes sociais após a enorme repercussão.
A influenciadora postou um recado nos stories do Instagram neste sábado (29/3), alfinetando as pessoas que “apontaram dedos” durante essa fase complicada que enfrentou. “Apontaram dedos, me insultaram, me ameaçaram e me perseguiram durante anos. Como se quem tivesse sido acusada fosse eu”, escreveu.
Veja as fotos
“Apesar de tanto dano midiático/público, sigo em pé, sem que falte trabalho para mim, como tantos desejaram que acontecesse, fiel às minhas crenças e defendendo o que penso sem ser intoxicada pelos outros”, acrescentou a modelo, enquanto curtia uma piscina.
“Os convido a deixar de descarregar seu ódio em pessoas que não conhecem, que se eduquem para não ter que morder a língua que às vezes envenena. Feliz vida”, finalizou Joana Sanz. A decisão da Justiça espanhola gerou nova polêmica sobre o caso de Daniel Alves, já que o tribunal considerou que a vítima não apresentou provas suficientes para sustentar a acusação.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.