Uma nova carta escrita por Kim Sae-ron antes de sua morte foi divulgada pela família da atriz sul-coreana durante uma coletiva de imprensa. A família segue alegando que Kim Soo-hyun tem responsabilidade na morte da atriz.
Por meio da Gold Medalist, sua empresa, o sul-coreano já havia negado todas as acusações sobre cobrar uma dívida de R$ 2,7 milhões e ameaçá-la judicialmente.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.
Como prova de suas alegações, eles divulgaram uma carta que Kim Sae-ron teria escrito em 2024, após publicar uma foto com Soo-hyun para chamar atenção e receber um aviso legal da agência do ator.
“Oi, aqui é a Sae-ron, você está bem, certo? Estou escrevendo isso para esclarecer alguns mal-entendidos entre nós. Não consegui entrar em contato com ninguém na empresa e fiquei com medo de um processo. Ainda me arrependo de ter postado a foto. Foi uma foto que postei na esperança de que a agência entrasse em contato. Sinto muito por ter te causado problemas”, começa na mensagem escrita.
“Acho as pessoas da Gold Medalist muito assustadoras. Depois que saí da empresa, ninguém me responde quando tento entrar em contato. Não quero tornar as coisas difíceis para você. Sinceramente, desejo sua felicidade”.
“Olhando para trás, o tempo em que namoramos foi de cinco a seis anos. Já que você é meu primeiro e último amor, espero que não me evite. Ver você me evitando e tentando nem sequer me encontrar faz todo o tempo que passamos juntos parecer vazio e inútil. Vamos apenas manter uma relação amigável, mas pelo menos podemos nos apoiar. Você me odeia tanto assim? Por quê? Se nem essa carta chegar até você, nosso relacionamento terá realmente acabado para sempre. Acho que isso me deixaria triste”, escreveu.