Sérgio Reis e a mulher recebem visita de Amado Batista e miss

Sérgio Reis e a mulher recebem visita de Amado Batista e miss


Sérgio Reis compartilhou em sua rede social, na última quinta-feira (27/3) um registro com sua esposa, Ângela Reis, Amado Batista, e a sua mulher, a miss Universo Mato Grosso, Calita Franciele Miranda de Souza. Os pombinhos se casaram no último dia 13 de março e desde o namoro mostram muito amor nas fotos que publicam.

“Hoje, recebemos a visita de um grande amigo de longa data, o querido Amado Batista, acompanhado de sua esposa, Calita Franciele , e da minha esposa, Ângela. Obrigado pela visita meus amigos, forte abraço”, legendou o Sérgio.

Veja as fotos

Reprodução Instagram

Registro com Amado Batista, Calita Franciele Miranda de Souza, Ângela Reis e Sério ReisReprodução Instagram

Reprodução Instagram

Amado Batista, Calita Franciele Miranda de Souza, Ângela Reis e Sério ReisReprodução Instagram

Reprodução

Sérgio ReisReprodução


Calita Franciele compartilha álbum da lua de mel ao lado de Amado Batista

Recém-casados, Calita Franciele e Amado Batista deixaram os seguidores boquiabertos ao compartilhar um álbum repleto de momentos especiais de sua lua de mel, incluindo um deslumbrante passeio pelas águas cristalinas da Bahia, na semana passada. O casal aproveitou o paraíso natural, observando o mar cristalino e mergulhando entre inúmeros peixes. Em uma postagem descontraída nos stories, a ex-Miss fez uma piada sobre a “vida difícil” que estava levando, diante de tamanha beleza e tranquilidade no período de curtição.

Os perrengues pós-casório também não podem faltar, não é mesmo? A influenciadora digital logo tratou de compartilhar um ocorrido para os admiradores: “Deixa eu contar para vocês uma coisa que aconteceu. Os meus biquínis, eu deixei todos na casa da minha mãe. Esqueci que eu casei. Vim para a lua de mel (sem nenhum). A minha sorte é que tinham chegado uns recebidos. Só que veio a parte de cima, mas não veio a calcinha do biquíni. Fui a uma lojinha e comprei, só que é de outra cor”.



Source link