Clube busca regularização no BID para contar com atleta para estreia do Brasileirão 2025
Deyverson, de 33 anos, atacante contratado pelo Fortaleza, desembarcou no Aeroporto Internacional de Fortaleza, nesta sexta-feira (28/3). O atleta segue para o Centro de Treinamento do Leão para realizar exames médicos e assinar contrato, até dezembro de 2027.
Com a venda, o clube mineiro receberá do Fortaleza 50% do valor referente à aquisição de Deyverson junto ao Cuiabá em 2024, cerca de R$ 4,5 milhões.
Veja as fotos
O Leão do Pici deve anunciar o atleta nas próximas horas por meio das suas redes sociais. No entanto, o Fortaleza trabalha para regularizar o jogador no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), para estreia no Campeonato Brasileiro da Série A, neste sábado (29/3), contra o Fluminense, na Arena Castelão, às 18h30.
O atacante estava no Atlético-MG desde 2024 e, ao longo do período, disputou somente 33 partidas, com oito gols e duas assistências. Em 2025, o atleta atuou em 10 jogos e marcou dois gols.
Ao longo da carreira, Deyverson atuou por Mangaratibense-RJ, Palmeiras e Cuiabá. No exterior, atuou em clubes como Belenenses (Portugal), Colônia (Alemanha), Levante (Espanha), Alavés (Espanha) e Getafe (Espanha).