Mais de um mês após as mortes do ator Gene Hackman e de sua esposa, Betsy Arakawa, seus corpos ainda não foram reclamados por nenhum parente, de acordo com o Gabinete do Médico Legista do Novo México. A informação, divulgada pelo site TMZ na quinta-feira (27), revela que os nomes do casal ainda constam na lista – atualizada semanalmente – de falecidos não reclamados.
Autópsia revela causa da morte de Gene Hackman e esposa
Embora autoridades afirmem que não é incomum que corpos permaneçam sem reclamação por algumas semanas, o longo período levanta questões sobre o motivo de os restos mortais do casal ainda não terem sido retirados. Uma das possibilidades levantadas é que a família esteja finalizando os preparativos funerários.
Hackman, que faleceu aos 95 anos de doença cardiovascular com Alzheimer como fator contribuinte, deixou uma fortuna estimada em US$ 80 milhões para Arakawa em um testamento de 2005. Com a morte de Arakawa, vítima de síndrome pulmonar por hantavírus aos 65 anos, a herança provavelmente passará para seus herdeiros.
No entanto, a situação pode gerar uma disputa legal entre Christopher Hackman, um dos três filhos do ator com sua ex-esposa Faye Maltese, e suas irmãs, Leslie e Elizabeth, que não mencionaram o irmão em uma declaração inicial.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.
Arakawa, que não tinha filhos, destinou seus bens a um fundo para quitar dívidas médicas e posteriormente doar o restante para instituições de caridade.
Os corpos do casal foram descobertos em sua casa no Novo México em 26 de fevereiro, com a morte de Arakawa precedendo a de Hackman em cerca de uma semana.