Andressa Urach, de 37 anos, não poupou palavras ao expor o deputado distrital Daniel Donizet (MDB) em suas redes sociais. A criadora de conteúdo adulto relatou que o incidente ocorreu nesta quinta-feira (27/3), quando ela foi incomodada pelo parlamentar durante uma festa em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Urach alegou que Donizet desrespeitou seu segurança pessoal e acrescentou que o funcionário “precisou ter muita paciência” para lidar com a situação desconfortável.
Veja as fotos
No vídeo em que publicou expondo o deputado, Andressa questionou o comportamento do parlamentar. “Se realmente for deputado… avisa aí os queridos colegas que a mamãe não tá à venda… e f0da-se seu poder!”.
Na sequência, a criadora de conteúdo adulto saiu em defesa de todos os seguranças: “O que eles passam não é fácil. Porque assim, eles respeitam a casa, eles respeitam as leis, eles ouvem cada coisa. Olha, hoje eu fiquei num camarote mais escondidinho, tentei ficar pro fundo pra não chamar muita atenção. Olha, o que ele passou, o que ele ouviu, pra qualquer um não tá, o cara tem família, é trabalhador”.
“Vou te falar, teve uma hora que eu me meti. Teve uma hora que a mamãe baixou a vileira barraqueira aqui, entendeu? Eu odeio injustiça, cara, e faço barraco mesmo. Não tenho medo. Não tenho medo de ninguém. E não mete força comigo, tá, bebê? Você vai perder”, continuou a influenciadora.
Além disso, um amigo de Andressa afirmou que o segurança estava apenas fazendo o seu trabalho, sendo respeitoso tanto com quem estava sendo inconveniente quanto com a casa e a cliente que estava cuidando. Ao final, Urach destacou que o segurança deveria ser reconhecido pelo seu excelente trabalho e que foi isso que motivou a postagem.
O portal LeoDias procurou a assessoria do deputado distrital, que afirmou que ele está em Porto Alegre a trabalho e que não houve nenhum desentendimento com a equipe de Andressa Urach. ” O deputado distrital Daniel Donizet esclarece que está em Porto Alegre a trabalho e que esteve em um bar na noite de quarta-feira após agenda política. Porém, ele nega que houve desentendimento com a equipe de segurança da influencer”, dizia a nota oficial.