Mulher de 32 anos teria feito lipo e colocado silicone, mas sumiu antes de acertar a conta no hospital em BH
Novo enredo de “Beleza Fatal”? Que nada, é vida real! Segundo informações do G1, uma mulher de 33 anos é suspeita de ter feito lipoaspiração, colocado silicone e, na hora de acertar a conta, deu no pé e deixou prejuízo. O caso teria acontecido na última quarta-feira (26/3), em um hospital no bairro Gutierrez, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
De acordo com o portal de notícias, a mulher teria realizado uma mastopexia, procedimento também conhecido como lifting das mamas, com implante de próteses e uma lipoaspiração de contorno mamário, mas saiu do hospital sem receber alta ou pagar a conta. Após a fuga, o médico responsável pela cirurgia registrou um boletim de ocorrência.
Veja as fotos
No documento, o cirurgião relatou que, após o procedimento cirúrgico, a paciente estava bem e foi encaminhada ao centro de internação e estava acompanhada por uma funcionária. No entanto, após a chegada de um acompanhante, a mulher teria dispensado a equipe e fugido do hospital sem prestar contas – com acesso venoso no braço e tudo.
Entre as despesas deixadas para trás estão os custos de internação, medicamentos, honorários médicos e, claro, o par de próteses mamárias de silicone implantadas na cirurgia. Procurado pela reportagem do portal LeoDias, o hospital ainda não se manifestou sobre o caso. O espaço segue aberto para futuros esclarecimentos.
Ao portal, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que instaurou um inquérito para apurar o caso e que a suspeita já foi localizada: “Durante as diligências, a suspeita, uma mulher de 33 anos, foi localizada e encaminhada à 2ª Delegacia de Polícia Civil Sul para prestar declarações. Por não se encontrar em estado flagrancial, será liberada. A investigação segue em andamento, visando a rápida conclusão do inquérito”.