Príncipe Harry e Meghan Markle dizem estar “enojados” com especulações sobre divórcio

Príncipe Harry e Meghan Markle dizem estar “enojados” com especulações sobre divórcio


Sites e produtoras especulam a separação do casal, esperando pelo momento do grande furo do divórcio

Príncipe Harry e Meghan Markle estariam “enojados” com todas as especulações sobre o possível divórcio. Mas com tantas publicações e supostos indícios – como o fim do contrato milionário com a Netflix – o casal ainda não conseguiu encerrar esses rumores de uma vez por todas.

Nesta quinta-feira (27/3), o portal Radar Online afirma veemente que a separação do casal britânico seria “inevitável”. O News Nation, por sua vez, foi categórico ao dizer que Harry e Meghan “jamais irão se divorciar”.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram/Meghan Markle

O casamento de Henrique de Sussex e Meghan Markle aconteceu em 2018, em evento tradicional da família real britânicaReprodução: Instagram/Meghan Markle

Reprodução: Netflix

Príncipe Harry e Meghan Markle participaram de documentário da NetflixReprodução: Netflix

Reprodução/Instagram

Príncipe Harry e Meghan MarkleReprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Príncipe Harry faz aparição sem Meghan MarkleReprodução/Instagram

Reprodução

Reprodução

Meghan e Harry em fotos do noivado / Reprodução

Meghan e Harry em fotos do noivado / Reprodução


Segundo o Radar Online, o fim do casamento do herdeiro real seria “inevitável”, considerando o tanto de rumores que o casal enfrenta. O portal trouxe ainda fontes que afirmam que Harry e Meghan já viveriam separados há muito mais tempo que fazem parecer.

Outros veículos, no entanto, negam que o casal ainda esteja passando por uma crise.

A People, por exemplo, conversou com Meghan, que disse que depois de muito tempo ela e o príncipe voltaram a “uma fase de lua-de-mel”. A NewsNation, no entanto, foi menos apaixonada ao negar a separação do casal. Segundo o veículo norte-americano, a relação seria confortável e benéfica demais para que qualquer um deles decidisse colocar um ponto final no casamento.

A parceria de Harry e Meghan com a Netflix, que rendeu um contrato de US$100 mil, seria a chave para encerrar os rumores de uma vez por todas – ou fazer que eles continuem circulando por aí.

Em breve, o contrato de cinco anos entre o casal e a produtora vai chegar ao fim. Negociações de novos projetos já estariam em andamento, mas até o momento nada foi confirmado.

E claro, o fato de um novo acordo ainda não ter sido acertado já é munição suficiente para alimentar as especulações de um divórcio bombástico.



Source link