Gabi Melim, de 30 anos, abriu o coração em entrevista à CNN e revelou que escondeu sua nova batalha contra a Paralisia de Bell, condição que paralisa um lado do rosto, para não preocupar seus fãs novamente. A cantora havia anunciado o diagnóstico em junho de 2024.
Ao longo do bate-papo, Gabi afirmou que o período em que estava acometida com a doença foi difícil. No entanto, agora está 100%. “Eu tive que cancelar minha turnê e no início a gente não sabia muito bem o que era. Depois, sabíamos que era uma paralisia de Bell, mas não o que estava causando. Isso tudo mexe comigo, porque eu tenho compromisso com os meus fãs, com a galera que me acompanha”, disse.
Veja as fotos
A artista também detalhou o processo de descoberta do diagnóstico. Ela explicou que sua rotina estava intensa, com poucos momentos de descanso. Após um período de investigação, os médicos suspeitaram que o estresse e a ansiedade poderiam ser as causas da doença.
Com um mês de tratamento, Gabi relatou que a paralisia voltou. “Isso porque eu não estava super curada ainda e já estava voltando aos trabalhos.”
Agora, a artista disse que pisou no freio e está levando seus compromissos com mais calma. Gabi Melim está fazendo a turnê “Gabriela” no momento, no entanto, as datas são mais “espaçadas”.