Andrea Beltrão, de 61 anos, aproveitou a manhã de quinta-feira, 27 de março, na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz, presença frequente no local, desta vez esteve acompanhada do marido, o cineasta Maurício Farias, de 63 anos.
Demonstrando sintonia, o casal trocou beijos e caminhou de mãos dadas pela areia, chamando a atenção de quem passava por ali.
Relembre trabalhos de Andrea Beltrão na TV
Sempre adepta de um estilo de vida ativo, Andrea escolheu um biquíni discreto preto para curtir o sol e praticar uma de suas atividades preferidas: jogar altinha.
Além disso, a atriz também mantém o hábito de nadar em mar aberto e, recentemente, decidiu experimentar o stand-up paddle, modalidade em que a pessoa rema em pé sobre uma prancha larga.
Atualmente, ela está focada no teatro e segue em cartaz com a peça Lady Tempestade, no Teatro Poeira, no Rio de Janeiro. O espetáculo permanece em exibição até o fim de abril.
Na televisão, seu trabalho mais recente foi na novela “No Rancho Fundo”, onde interpretou a protagonista Zefa. A atuação aliás, lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz de 2024 no Melhores do Ano, promovido pelo “Domingão com Huck”.
Andrea Beltrão reflete sobre etarismo e padrões estéticos
Andrea Beltrão já expressou sua exaustão ao falar sobre etarismo bem como envelhecimento. Frequentemente, inclusive, ela abordada sobre o tema, declarou à revista 29 Horas que esse tipo de questionamento tornou-se cansativo.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Já enjoei um pouco desse papo”, afirmou, primeiramente. “Existe uma curiosidade que é um pouco excessiva sobre as questões do envelhecimento da mulher. Não vejo essas mesmas pautas serem dirigidas aos homens, por exemplo”, comparou.
A atriz também criticou a tentativa de suavizar o envelhecimento feminino. “Não há como fazer isso de verdade. O tempo passa, isso é um fato”, ressaltou. Além disso, comentou sobre a atual tendência estética da harmonização facial.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.
“Fico impressionada com a nova estética que está em voga, a da harmonização facial. Não consigo achar bonito, mas cada um faz o que bem entender com seu rosto, com suas marcas.”








