O novo sistema de votação do BBB 25 colocou Maike em risco de eliminação na noite de terça-feira, 25 de março. Apesar de receber mais votos no “Voto Único”, o brother permaneceu no jogo devido à diferença no “Voto Torcida”. No final, a média entre os dois formatos decretou a saída de Aline Patriarca.
Alie expõe rivalidade e assume paixonite por Diogo no BBB 25
Aline somou 45,10% dos votos no sistema “Voto Único”, que permite apenas um voto por CPF, enquanto Maike obteve 53,32%. No entanto, no formato “Voto Torcida”, a ex-policial militar recebeu 58,36%, contra 41,36% do adversário.
Disputa acirrada entre Aline e Maike no BBB 25
Ao considerar a média dos dois sistemas, os números ficaram da seguinte forma: Aline terminou com 51,73% dos votos para sair, Maike acumulou 47,34% e Diego, com ampla vantagem, recebeu apenas 0,93%.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.
A votação totalizou 209.254.975 participações, tornando-se o terceiro maior Paredão da história do programa desde a implementação do novo sistema de contagem de votos.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A votação foi o recorde da temporada com mais 209 milhões de votos, a terceira maior desde que o sistema de votos por CPF e votos gerais começou a ser utilizada.
Antes do anúncio da eliminação, Tadeu Schmidt falou com os emparedados. Maike falou de sua estreia no Paredão e disse que o coração estava apertado, pois via que o sonho “poderia ir embora”. Ele ainda afirmou que “ser muito coração” poderia eliminá-lo.