Chateada com a repercussão de um suposto envolvimento com um novo affair, a ex-sister do “BBB24” resolveu negar a história
Isabelle Nogueira, Cunhã-Poranga do Garantido, usou seu perfil oficial para desmentir as últimas notícias que afirmavam que ela estaria se relacionando com um novo pretendente. Segundo a ex-sister do “BBB24”, confinamento da Globo, a informação de que seu coração está ocupado por um empresário não procede. A dançarina aproveitou para relatar que o último homem com quem se envolveu foi apenas Matteus Amaral, apelidado de Alegrete, dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil.
“Oi, povo! Essa informação é mentirosa”, disparou Isabelle. Nogueira continuou, bastante incomodada com a divulgação: “O meu advogado vai cuidar de mais este caso. Mas, em respeito a vocês que acompanham o meu dia a dia, me amam, se doem com as mentiras sobre mim e pedem uma resposta, saibam que essa é mais uma mentira. Lamento muito tudo isso! E peço que continuem não acreditando nessas mentiras. Não entendi por que querem me vincular a um novo relacionamento a qualquer custo”.
Veja as fotos
“Nem no off, e muito menos no on, eu me envolvi com ninguém. Meu último relacionamento foi o meu último envolvimento. O meu momento não é para isso!”, finalizou a Musa da Acadêmicos do Grande Rio. Recentemente, após um flagra de Matteus com sua nova affair, a ex-integrante do “Big Brother” se manifestou dizendo que o tempo cura: “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Mesmo muitas vezes não entendendo, Deus permite todas as situações, boas ou ruins, para o bem daqueles que O amam e seguem Seu propósito”.
“Mesmo em momentos difíceis, Ele está no controle, guiando tudo para um desfecho que trará crescimento e bênção. Por mais que o mundo grite, é necessário esperar em Deus. O tempo cura e, no final, tudo fica bem”, encerrou a criadora de conteúdo. Não parou por aí! Incomodada com a pressão de alguns internautas, resolveu desabafar sem filtros: “Qual é o problema de eu estar solteira, sozinha, ressignificando e curando os sentimentos que ainda estão em mim? Parece que o mundo está invertido. Como podem duvidar de algo que deveria ser considerado normal?”.