No “Programa Flávio Ricco” desta terça-feira (25/03), o apresentador da Band revelou detalhes de como tudo aconteceu
No final dos anos 90, quando ainda era desconhecido do grande público, embora já atuasse no meio artístico, Otaviano Costa ganhou o empurrão profissional que mudou sua vida por completo.
O apresentador, que na época trabalhava como animador de plateia e repórter do “Domingão”, foi indicado à família Saad, acionistas do Grupo Bandeirantes, por Faustão, para substituir Luciano Huck no extinto programa “H”, que posteriormente se tornou o “O+”.
O início dessa história e a gratidão ao amigo, Otaviano contou em detalhes no “Programa Flávio Ricco”, da LeoDias TV.
“Faustão é o cara que mudou a minha vida. Ele é especial pra mim. Ele é a grande figura especial profissionalmente alando que mudou a minha vida. Eu estava como repórter dele, e do nada ele me apresentou para o Johnny Saad, para a família toda, e falou: ‘Tem um garoto pra mim, que é repórter…E eu estava na Califórnia com Charlie Brown Jr. fazendo matéria para ele, quando eu recebo uma ligação do Ivan Magalhães, diretor comercial, junto com Milton Travesso, Paulo Saad, vice-presidente na época, no viva-voz, falando que eu era o novo apresentador do ‘H’, queria me convidar porque o Fausto havia me indicado”, contou Otaviano, emocionado ao relembrar o momento de virada da sua vida profissional, graças ao amigo.