A policial baiana levou a pior ao disputar a preferência do público para permanecer no reality show
Aline Patriarca é a eliminada do 10º Paredão do Big Brother Brasil 25, nesta terça-feira (25/3). Em disputa pela preferência do público contra Maike Cruz e Diego Hypolíto, a baiana levou a pior e deixou a competição pelo prêmio que já ultrapassa os R$ 2 milhões. A decisão, contudo, não foi fácil e mobilizou os fãs dos dois grupos adversários que dividem “a casa mais vigiada do Brasil”. Resultado: a berlinda bateu o recorde de votação da temporada com mais de 209 milhões de votos.
Ao final, Aline foi eliminada com 51,73% dos votos, contra 47,34% de Maike, e 0,93% de Diego.
Aline Patriarca entrou no BBB25 ao lado do melhor amigo, Vinícius, que permanece confinado no reality show. A trajetória da policial dentro do jogo foi movimentada: namorou com o ator Diogo Almeida, com quem viveu altos e baixos no programa, e colecionou embates com os demais participantes, em especial com os gêmeos, João Pedro e João Gabriel; e com as bailarinas, Eva e Renata.
Veja as fotos
No jogo, Aline também se entregou. Venceu a Prova do Líder uma vez e ganhou um apartamento de presente. Também foi Anjo e Monstro, além de ser indicada ao Paredão pelos adversários por quatro vezes.