Aline foi eliminada do BBB 25 na noite de terça-feira (26), após um embate contra Maike e Diego Hypolito. Com 51,7% dos mais de 209 milhões de votos, a baiana deixou a competição após quase 70 dias. Durante sua passagem pelo reality, ela se envolveu em confrontos estratégicos, viveu um relacionamento com Diogo Almeida e se destacou pela intensidade no jogo.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Conflitos e estratégias
Ao longo do programa, Aline teve desentendimentos com João Gabriel e João Pedro, mas manteve um vínculo com ambos. Segundo ela, o que mais a incomodou foi a postura de João Gabriel.
“O que me incomodava mais, e isso principalmente direcionado ao João Gabriel, era a postura dele, em alguns momentos, desrespeitosa. As oportunidades que ele tinha de expressar o que ele pensava sobre mim não eram tão legais, não era a maneira que eu gostaria de ser tratada. Eu não vou dizer que estou decepcionada, mas eu acredito que cada um tem que ser responsável por aquilo que diz e que faz”.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai
Aline também afirmou que sua maior dificuldade dentro do jogo foi sua própria intensidade.
“Pra mim, o meu maior adversário foi a minha intensidade. Por muitas vezes, eu senti que as pessoas não conseguiam me compreender. Eu nunca tentei impor como cada um tinha que ser. Mas eu não me sentia tão compreendida. Eu era vista, muitas vezes, como uma pessoa forçada, que queria aparecer mais do que outras na casa”.
Aline muda a postura em relação a Diogo após o BBB 25
O que esperar do jogo agora?
Sobre a reta final da competição, Aline acredita que os embates dentro da casa devem diminuir.
“Sendo muito sincera, nesse momento, eu não consigo visualizar nenhum embate caloroso (…). A pessoa que mais se posicionava, que questionava e que movimentava o jogo, era eu. O Vinícius se posiciona de uma maneira muito clara e respeitosa, mas as únicas pessoas com quem ele teve um conflito diretamente foram o Maike e a Renata. Por isso não vejo nenhum tipo de atrito tão intenso quanto os que eu vivi.”
Torcida de Aline e expectativas para a final
A ex-sister declarou apoio a Vinícius e indicou quem, em sua opinião, tem mais chances de estar com ele na final.
“O Vinícius é uma pessoa admirável, tem uma trajetória linda dentro da casa (…). As duas pessoas que eu consigo visualizar na final com ele são a Vitória [Strada] e a Dani [Daniele Hypolito]. A Dani, com o jeitinho dela, pode acabar indo muito longe. E a Vitória está despertando com a evolução do jogo.”