No trecho de entrevista que viralizou, a atriz diz que o filho a desrespeitava e que as mulheres não devem permitir serem humilhadas por ninguém
Um vídeo com recortes de trechos de entrevistas em que Luana Piovani fala de sua relação com o filho mais velho, Dom, de 12 anos, está viralizando nas redes sociais. Isso porque a atriz revela detalhes do que teria sido um dos motivos para o primogênito ter ido morar com o pai, Pedro Scooby.
“O meu filho estava me desrespeitando, eu falei: ‘A porta da rua é a serventia da casa’”, confessa, e completa: “E não se deixem humilhar por nada e nem ninguém. Nem por patrão, professor, amigo, namorado e nem filho”.
O vídeo editado tem dividido opiniões entre os que consideram a famosa uma boa ou má mãe. A atriz não deixou barato e respondeu as críticas. “Gente, vocês ainda vão apanhar muito mesmo. Adorei o recorte viu, para as inteligentes, servirá como um alerta. Beijo!”, escreveu. Na noite dessa segunda-feira (24/3), ela também compartilhou a publicação de uma de suas seguidoras elogiando suas falas. “Você é minha loba mentora, maravilhosamente foda”, diz a admiradora de Luana. “Não, gente, ela não é desequilibrada e muito menos louca. Isso aqui é o ápice do equilíbrio, amor próprio e sobre respeito”, considerou a fã. Luana também arrematou com mais resposta aos haters. “O preço de ser livre é alto, mas vale cada gota da sua alma”, afirmou a atriz.
Veja as fotos
O vídeo de recortes ainda traz trechos de vídeo onde Piovani diz que a responsabilidade com a educação de Dom não é mais dela, ao ser questionada se controlava o tempo de tela do pré-adolescente. “Ele não mora mais comigo, eu não sou mais responsável pela educação dele. Quando ele estava de castigo, porque ele tinha feito alguma m*. Eu até tirava algum tempo. Mas essa já não é uma parte que me cabe. Porque eu não posso, nas férias dele, arrumar um problema que ele não tem na vida diária, na vida rotineira dele”, conclui.