Otaviano explica por que chorou ao vivo, após ouvir música gospel: “Sensibilidade apurada”

Otaviano explica por que chorou ao vivo, após ouvir música gospel: “Sensibilidade apurada”


O apresentador passou por uma cirurgia cardíaca em julho do ano passado e se aproximou da canção “A Casa É Sua” no momento delicado

Otaviano Costa passou por um momento de forte emoção durante o seu programa na Band, o Melhor da Noite, ao ouvir a cantora Bruna Karla cantar a música gospel “A Casa é Sua”. Em entrevista a Flávio Ricco, na LeoDiasTV, o apresentador explicou sua conexão com a canção, que foi importante no momento em que precisou passar por uma cirurgia cardíaca, após ser diagnosticado com um aneurisma de aorta torácica em 2024.

“Eu estou em um momento em que as minhas sensibilidades estão muito mais apuradas. Eu sempre fui um cara muito aberto para perceber tudo e todos que me cercam, né? Mas esse momento, especialmente depois de tudo que eu vivi e sobrevivi no ano passado, por conta da minha cirurgia, apuraram minha sensibilidade”, disse o artista.

Veja as fotos

Reprodução

Otaviano CostaReprodução

Reprodução

Otaviano CostaReprodução

TV Globo/Reprodução

Otaviano CostaTV Globo/Reprodução

Otaviano Costa - Foto: Portal LeoDias

Otaviano Costa – Foto: Portal LeoDias

Reprodução

Reprodução


Otaviano recordou a emoção que sentiu ao escutar Bruna Karla cantando a música gospel “A Casa é Sua”: “Lá no programa, recebendo uma cantora gospel de um calibre gigantesco, a Bruna Karla, em um certo momento eu falei sobre como a música tem a força de levar a palavra da fé, de Deus, etc. E a gente começou a falar sobre isso, sobre um viés musical. Aí eu lembrei do nada que tem uma música chamada Casa, que é de uma banda chamada Casa Worship, e ela começou a cantar a capela no estúdio”, lembrou.

O apresentador ainda explicou como a conexão espiritual o ajudou no momento difícil com sua saúde: “Essa música eu ouvia todo santo dia no hospital antes da minha cirurgia. Porque é um louvor e eu não sabia se ela era católica, evangélica, mas a força que ela tem é de emocionar e me deu muita força espiritual para poder chegar lá.”



Source link