Brothers ficaram emotivos após perderem a chance de ter contato com algo da família
A noite do BBB25 foi marcada por chororô depois dos brothers terem lembranças de familiares quebradas durante o Sincerão desta segunda-feira (24/3). Os participantes ficaram abalados com a dinâmica, que até abraço entre rival teve.
Sincerão
A dinâmica consistiu em os participantes apagarem presentes valiosos dos familiares. Cada participante teve à disposição três elementos pessoais enviados por familiares: uma foto, um objeto afetivo e um áudio,
Durante a atividade, Renata e Aline bateram boca: “E acho que você foi jogo sujo no momento que você me acusa de jogo sujo de usar o óbvio para fazer esse tipo de acusação. Além disso, você disse que estava me indicando para o paredão porque estava esperando uma oportunidade, sendo que no paredão passado você teve essa oportunidade e não me indicou. Você é uma pessoa de argumento frágil, raso, inconsciente”, apontou a baiana.
“E segundo, não fui eu que questionei, quem questionou isso foi a Eva, e eu acho que ela tá na razão sim, até porque ele falou para mim e para ela. Uma pessoa tão inteligente como o Vinícius, ele poderia ter encontrado uma direção melhor para estar falando para a gente não ter utilizado esse termo no meu barulho, que eu acho extremamente desrespeitoso comigo. E eu ainda não acho bom e mesmo assim não iria abraçá-lo”, respondeu a bailarina.

Reprodução / Globo
Ainda na dinâmica, Diego Hypolito e Maike também soltaram faíscas, após o nadador chamar o ginasta de incoerente por não se lembrar de algumas situações. “Me diz uma mentira que eu falei, sobre você por exemplo”, respondeu o Diego.
“É mentira ou não é? Para de ser falso, para de ser mentiroso”, finalizou Maike.

Reprodução
Restou um
Guilherme foi o brother que “venceu” a dinâmica em que os colegas precisavam destruir uma lembrança enviada pelos familiares dos participantes, e o áudio enviado pela esposa do pernambucano foi a última lembrança a restar.
Ao ser chamado para a área externa da casa por Tadeu Schmidt, o fisioterapeuta caiu no choro e se declarou para a mulher: “Te amo, minha vida. Te amo, te amo, te amo, demais!”. Em lágrimas, brother foi consolado por Dona Delma, sua sogra.

Reprodução Globo
Trégua
Com o fim da dinâmica, os brothers ficaram bem emotivos e todos choraram ao ter objetos, fotos e áudios de seus familiares quebrados. Aline foi consolada por Vilma, que apontou: “”A gente não é nada”.
Maike e Vinícius, que também tiveram embates durante a dinâmica, também trocaram um momento mais ameno: “Eu sei que a gente tem embate, mas você é um dos caras mais legais dessa casa”, falou o baiano.
Renata e Aline, que desde a última semana, estão tendo embates frequentes, também se abraçaram. “Todo mundo aqui quer ver a família. Eu entendo, pra mim não foi fácil”, disse a bailarina.

Reprodução
Sem paz
Mas nem tudo são flores. João Gabriel e Daniele Hypolito discutiram após a dinâmica. O gêmeo estava comentando sobre os irmãos Hypolito, quando a ginasta escuta e retruca.
“Não, porque a Dani [Daniele Hypolito] estava falando na cozinha que o jeito dele era esse. Eu não [apontei] o jeito que os outros têm que jogar aqui, não”, falava João Gabriel.
“Eu só falei que: eu não falo mais alto. Eu tenho cuidado, sim, com as palavras, mas isso não quer dizer que eu não estou jogando. E nem quer dizer que a gente está aqui a passeio”, respondeu a ginasta.

reprodução