Argentina pede que torcida evite atos racistas em jogo; Nas redes, Vini Jr. é alvo

Argentina pede que torcida evite atos racistas em jogo; Nas redes, Vini Jr. é alvo


Asociación del Fútbol Argentino (AFA) emitiu mensagem para que torcedores evitem comportamento racista durante partida. Em contrapartida, argentinos planejam ofensas a Vini Jr. e elenco brasileiro

Em meio a uma explosão de casos de racismo contra brasileiros em partidas no exterior, a Asociación del Fútbol Argentino (AFA), que é responsável pela seleção do país, emitiu um comunicado em “combate ao racismo”. O comportamento dos torcedores da Argentina, no entanto, vai de encontro ao pedido pela entidade. Eles têm planejado ataques racistas aos jogadores brasileiros e elegeram Vini Jr. como um dos principais alvos.

“A seguinte mensagem é dirigida aos torcedores de futebol e a toda sociedade em seu conjunto. Lutemos contra a discriminação. Fora o racismo, fora o racismo, fora o racismo. Digamos não a discriminação”, declarou a AFA em um vídeo publicado nas redes sociais.

Veja as fotos

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução


No entanto, nas respostas da própria publicação, torcedores argentinos não pareceram levar o pedido da entidade muito a sério. Alguns responderam que irão promover ataques racistas aos brasileiros. Vini Jr. foi um dos principais alvos. Veja algumas respostas: 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.





Source link