A apresentadora destacou que um dos principais desafios é diferenciar os públicos da internet e da televisão e que o ex-global precisa trazer coisas novas para a emissora

Nesta segunda-feira (24), durante o programa Selfie Service, do influenciador Lucas Selfie, Silvia Abravanel deu sua opinião sobre a ida de Boninho ao SBT, para trazer de volta o programa The Voice Brasil, anteriormente transmitido na Globo. Para a apresentadora, o ex-diretor do Big Brother Brasil não será um “salvador”. “Eu acho legal, tudo é super válido, ainda mais com o [conhecimento] que ele tem. Não acho que ele vai ser o salvador da pátria (…), ninguém vai ser”, opinou.
A filha de Silvio Santos destacou que um dos principais desafios é diferenciar os públicos da internet e da televisão. “Ele vai ter que vir para o SBT e trazer inovação, e não mais do mesmo, pois disso as pessoas já estão saturadas.”
Silva Abravanel comenta no #SelfieService sobre ida de Boninho para #SBT “Não vai ser o salvador da pátria… Tem que trazer inovação” pic.twitter.com/8e3k41Ogtf
— Selfie Service (@selfieservice_) March 24, 2025

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Silvia Abravanel em A Fazenda
Ao longo de sua participação no programa, Silvia também disse que já foi convidada para participar do reality A Fazenda, mas que recusou por acreditar que não se daria bem no jogo. “Eu teria que fazer parte de um jogo que eu não ia saber como fazer. Ou eu seria cancelada — no mundo, nem só no Brasil — ou eu seria a isolada da casa”, brincou.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Nátaly Tenório