A princesa Madalena, da família real da Suécia, anunciou nesta segunda-feira (24/3) que irá lançar uma linha de skincare. A família real suíça também fez um pronunciamento sobre o novo negócio da princesa.
Segundo Madalena, a linha, chamada “MinLen”, foi criada em parceria com uma marca global de cosméticos, e se foca em produtos “naturais”, com foco na pele de todas as idades.
Veja as fotos
Como a linha é um negócio privado, ela usará o nome “Madeleine Bernadotte” em anúncios e propagandas. A família real suíça deu o selo de aprovação, dizendo que “a decisão de começar a empresa foi feita através de diálogo”, e que “os negócios privados podem ser combinados com a posição real da Princesa Madalena”.
“A princesa Madeleine não recebe há muito tempo nenhuma das dotações do Riksdag para o chefe de Estado e participa e realiza atribuições oficiais conforme necessário e com base nos desejos do Rei. Em vez disso, a princesa está há muitos anos envolvida na ‘World Childhood Foundation’ e em diversos patrocínios. O trabalho com essas organizações não é afetado pelo envolvimento corporativo da princesa. A principal linha de atuação da princesa continua focada nos melhores interesses das crianças. Como o novo negócio é privado e não está relacionado à posição da princesa na Família Real, ela usará o nome Madeleine Bernadotte em contextos empresariais”, termina a nota.