Depois que Ana de Armas foi vista várias vezes com Tom Cruise, aumentando a especulação de novo romance, uma fonte próxima ao seu ex, Ben Affleck, assegurou que o ator e diretor estaria expressando arrependimento em relação ao término de seu relacionamento com a atriz cubana, e considerando seu casamento com Jennifer Lopez como um “problema”.
Em meio a boatos, Jennifer Garner é vista deixando a casa de Ben Affleck
As supostas reflexões de Affleck vêm à tona após De Armas ser fotografada ao lado de Tom Cruise. De acordo com o jornal “Daily Mail” Ben tinha uma vida legal com Ana durante a pandemia – começaram a sair em março de 2020 – e ela só terminou com ele porque ele não tinha interesse em se casar.
“O relacionamento deles era especial e único, intensificado pelo isolamento da pandemia. Eles se tornaram muito próximos imediatamente, e foi um caso de amor apaixonado e autêntico”, afirma o informante.
Eles terminaram em janeiro de 2021, supostamente devido a diferentes planos de vida, com Ana de Armas desejando se casar e Affleck não. A atriz comentou posteriormente em uma entrevista que achou a atenção que eles receberam por estarem juntos “horrível”.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.
Três meses após o término com Ana, Ben retomou seu relacionamento com Jennifer Lopez. Se casaram, mas o casamento durou menos de dois anos, com o divórcio finalizando em fevereiro de 2025.
Segundo o jornal britânico, o romance de Ben e Ana só acabou “porque ela queria se casar e ele não”.
“Ele acabou se casando com Jennifer depois de não conseguir se comprometer com Ana (…) olhando para trás, ele percebe o quão errado estava… Ben vê que poderia ter evitado o problema com Lopez se não tivesse terminado com Ana. Ele sabe como ela deve ter se sentido”, acrescentou o informante.