Astro de Hollywood teria participado ativamente da série, mas internautas não reagiram bem à descoberta
“Adolescência”, uma das estreias recentes da Netflix, foi uma das séries mais assistidas e comentadas na última semana. Mas a participação do astro de Hollywood Brad Pitt, na série, surpreendeu os internautas que encontram o nome do ator nos créditos.
Além de ser produtor-executivo, Pitt também esteve ativamente envolvido nas gravações dos quatro episódios da minissérie, segundo os próprios diretores.
Veja as fotos
À Rádio Times, diretores e roteiristas da série disseram que Pitt, que é dono da produtora Plan B Entertainment, fazia ligações frequentes para saber o andamento da produção e que sempre chegava adiantado nas reuniões de roteiro da série.
“Brad ficava sempre pendurado no telefone conosco e estava muito entusiasmado. Ele realmente entendeu a visão e queria ter certeza de que faríamos tudo certo”, disse o diretor Philip Barantini.
Uma participação polêmica
Para alguns internautas, no entanto, a presença ativa de Brad Pitt na série não foi uma surpresa tão boa. As polêmicas devido ao divórcio com Angelina Jolie, e às acusações de que o astro teria estrangulado os próprios filhos em um avião, foram motivo para várias críticas nas redes sociais.
“Acabei de descobrir que o Brad Pitt tá por trás dessa série, que fala justamente de misoginia. Que grande circo”, escreveu uma internauta.
Dividida em quatro episódios, a minissérie “Adolescência” conta a história do adolescente Jamie Miller, de 13 anos, que é acusado de matar uma das colegas de sala.
A produção aborda a influência do ambiente familiar e, principalmente, das redes sociais na formação de crianças e adolescentes.