Justiça revoga decisão e Luana Piovani volta a falar de Scooby

Justiça revoga decisão e Luana Piovani volta a falar de Scooby



Luana Piovani compartilhou neste domingo (23) que a Justiça revogou a decisão que a impedia de comentar sobre Pedro Scooby nas redes sociais. Em vídeos publicados em seu perfil, a atriz celebrou o desfecho da disputa e aproveitou para abordar casos recentes de mães que enfrentam dificuldades em processos de guarda fora de seus países de origem.

“Não confie em homem nenhum, a não ser que seja seu filho, porque aí você sustenta ele e você dá as ordens. Não adianta, gente”, afirmou.

Luana Piovani diz que Globo a demitiu após denunciar violência

Reflexão sobre o amadurecimento de Scooby?

Sem citar diretamente o surfista, Piovani comentou sobre o desdobramento do processo e disse que ele desistiu de recorrer.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

“Ele teve que pegar a mordaça e engolir pelo rabo, porque ele perdeu, com a graça divina. Podia recorrer, mas ele entendeu que o negócio pra ele ia ficar complicado, ele teve um momento de luz”, declarou.

A atriz também mencionou uma possível mudança de postura do ex-marido. “A idade vai trazendo algum tipo de maturidade, de inteligência emocional”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Pedido de Pedro Scooby foi aceito em 2024

Em abril de 2024, Luana foi proibida de falar sobre o ex-marido após uma decisão da Justiça portuguesa. Na época, ela criticou a medida e afirmou que recorreria ao Tribunal Europeu.

“Estou amordaçada em Portugal. Lá vamos nós para o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem. A questão é que a gente tem que pagar os honorários do advogado e os honorários da Justiça e é difícil, porque você vai gastando dinheiro para poder se proteger e, se você não tem dinheiro, você não se protege”, afirmou na ocasião.



Source link