Morador do apartamento que era de Carrie Bradshaw na série apareceu em um vídeo revoltadíssimo com os fãs da série que visitavam as escadarias do imóvel
Até hoje “Sex and the City” é uma das séries mais populares da TV norte-americana, e as escadarias da escada do prédio da protagonista Carrie Bradshaw em Nova York, onde foram gravadas tantas cenas memoráveis, acabou virando um ponto turístico obrigatório dos fãs da série.
O atual morador, no entanto, não está nada satisfeito com a fama do apartamento e foi flagrado perdendo a paciência com a mais de meia dúzia de turistas que se juntavam nas escadarias nessa quarta-feira (19/3).
“Vocês não podem simplesmente tomar conta da rua. Isso acontece o tempo todo. Tento não fazer isso, mas às vezes as pessoas cruzam a linha e eu não consigo. Lembrem-se, isso não está vazio, é uma casa particular, e não é da Carrie, é minha”, declarou irritado.
Veja as fotos
Ainda no mesmo vídeo compartilhado nas redes sociais, o morador não se irritava com o ato dos fãs em simplesmente tirarem as fotos, mas pelo fato de que eles ficariam fazendo barulho nas escadarias do imóvel e dificultando a saída do inquilino.
“Tire todas as fotos que quiser, mas, por favor, não fique aí parado. Por favor, vá embora”, completou.
O imóvel histórico de West Village, Nova York, datado de 1886, é o lar da colunista Carrie Bradshaw, interpretada por Sarah Jessica Parker, e até hoje é usado nas gravações da série sucesso dos anos 2000, que recentemente ganhou uma nova continuação.
O interesse dos fãs de todo mundo em visitar o imóvel é tanto, que a proprietária recorreu à Justiça de Nova York para construir um portão em frente às escadarias para evitar ainda mais inconvenientes.
“Aquela casa não deveria ter portão, mas infelizmente precisa de mais proteção em nosso século, em nosso tempo. Eu esperaria por literalmente décadas que isso passasse, mas neste ponto eu acho que até mesmo alguém tão teimoso quanto eu tem que admitir que isso não vai acabar no futuro próximo”, declarou a proprietária ao New York Times.