O jogador Bruno Henrique obteve mais uma derrota na Justiça do DF na operação que investiga fraudes em apostas esportivas. O portal LeoDias descobriu que a 7ª Vara Criminal de Brasília negou o pedido de arquivamento do processo e a Polícia Federal fecha o cerco em volta do atleta.
O atacante do Flamengo havia apresentado embargos de declaração alegando contradição na decisão anterior, que permitia o acesso das partes aos dados extraídos de dispositivos apreendidos, mas determinava a inutilização dos que não interessassem à investigação.
Veja as fotos
BH também questionou omissões quanto ao pedido de remoção de um documento com a imagem de seu filho menor e a definição de um prazo para o encerramento da investigação.
Porém, a decisão negou a existência de contradição, mantendo o entendimento de que apenas as partes cadastradas poderiam acessar os dados e que informações irrelevantes seriam destruídas.
No entanto, reconheceu a necessidade de sigilo sobre a imagem do menor. O pedido de arquivamento foi rejeitado, pois a “investigação é complexa e envolve múltiplos suspeitos”.
O documento reafirma ainda a continuidade do inquérito e a necessidade de aguardar a conclusão das investigações.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.