BBB 25: Quais foram as primeiras decisões do líder Maike?

BBB 25: Quais foram as primeiras decisões do líder Maike?



Maike foi consagrado como o Líder da Semana na noite de sexta-feira, 7 de março, durante o programa ao vivo. Como sua primeira tarefa, Tadeu Schmidt pediu para que ele escolhesse quem seria VIP e quem estaria na Xepa.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!        

O brother recebeu três pulseiras, que garantem aos beneficiados uma semana no conforto no Apê do Líder. No VIP ele colocou: Vilma, João Pedro e João Gabriel. Na Xepa ficaram: Vitória Strada, Thamiris, Vinícius, Aline, Eva, Renata, Gracyanne Barbosa, Diego Hypolito e Daniele Hypolito.

Na Mira do Líder

Em seguida, teve de escolher por cinco nomes para o Na Mira do Líder. Ele deu as pulseiras para Vitória Strada, Aline, Vinícius, Diego e Daniele Hypolito, e um deles será indicado diretamente ao Paredão no domingo (9).

Primeiro, ele cutucou Vitória Strada sobre a decisão no Resta Um.

Carnaval de Duda Nagle e Zoe foi em parque de diversões

“Hoje teve uma situação engraçada, porque eu achei que uma pessoa tinha me salvado, e aí ela não tinha me salvado, ela falou que só se confundiu mesmo. Então, meu coração ficou mais em paz de dar esse alvo para você, Vitória. Meu critério é pessoas que votaram em mim, porque eu sei que sou alvo delas, de alguma forma. Na casa, cinco pessoas já votaram em mim e meus alvos são para essas cincos pessoas”, disse.

Sobre Aline, Maike contou : “Por esse motivo e por não ter curtido muito a atitude que ela teve com a Thamiris de questionar o porquê ela deu a punição. Acho que aqui cada um escolhe o que faz. Eu entendi porque é o parceiro dela, mas particularmente eu não curti muito.”

Ao falar de Vinícius, Maike explicou: “Porque essa semana ele meu pegou para Cristo, me vetou da prova, me deu Monstro e me colocou no Paredão.”

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.

Sobrou também para Diego e Dani Hypolito: “Outra é para o Diego, simplesmente porque votou em mim. E outra para Dani, também pelo mesmo motivo.”



Source link