BBB 25: Redenção de João Pedro é mirar em Gracyanne e Dani?

BBB 25: Redenção de João Pedro é mirar em Gracyanne e Dani?



O BBB 25 está na metade e há alguns participantes que ainda não foram testados em Paredões e tem gente que em um “único teste” pode deixar o jogo. Os gêmeos João Pedro e João Gabriel fazem parte um pouco deste perfil.

Enquanto os dois, pelo modo divertido que agem em diversas situações, são amados lá dentro do BBB 25, mas aqui fora esse amor não é “repassado”. Há quem diga que, se um deles encarar o Paredão, pode ser eliminado.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Contudo, como em reality show tudo é possível, em um BBB 25 em que ainda não há um favorito muito disparado, qualquer participante pode mudar sua trajetória numa simples escolha de atitudes. E parece que João Pedro pode ganhar esse “voto de confiança” se seguir os seus pensamentos recentes para o jogo.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

Em conversa com Eva e Aline, o gêmeo, que até chegou a comemorar a volta de Gracyanne na dinâmica “Freeze”, já a colocou em umas de suas preferências para colocar no Paredão. Vale ressaltar que o modo de Gracyanne agir, apesar de mexer com o jogo, não é encarado com bons olhos para o “público votante”.

“O problema não é nem ela falar que não foi ela. É ela falar ‘não fui eu, e se tivesse falado, eu falaria na cara’. Pro Diego ela também falou que falaria na cara. Foi uma atitude que fiquei com vergonha alheia. É por essas atitudes que ela tá aqui em cima na minha lista!”, afirmou.

BBB 25: Prova Líder anulada seria até algo bom para o jogo

Outro alvo de João Pedro poderia ser Daniele Hypolito

Sobre Daniele Hypolito, outro alvo de João Pedro, o público também não tem um carinho gigantesco pela ex-ginasta. O modo sempre “apaziguador” e, de certa forma, até ingênuo, já está deixando o público revoltado. E, caso João Pedro, siga tendo Dani como alvo, pode lhe dar uma sobrevida dentro do jogo.

De acordo com o gêmeo, Daniele Hypolito tem atitudes que ele não vem concordando e pode colocá-la no alvo em breve, algo que agradaria o público.

“Não gosto desse tipo de atitude depois de ter me tirado e vir me abraçar. A Dona Joselma tudo bem, porque eu amo, mas a Dani? Toda vez que acontece alguma coisa, que ela vota em mim, ela vem abraçar ‘é jogo, é jogo’. Moço, tá bão! Tô agoniado com esse negócio de ficar abraçando e dizendo que é jogo”, afirmou o goiano.

E aí, João Pedro teria uma “sobrevida” no jogo se tivesse Gracyanne Barbosa e Daniele Hypolito?



Source link