BBB 25: Prova Líder anulada seria até algo bom para o jogo

BBB 25: Prova Líder anulada seria até algo bom para o jogo



Nada contra o Maike, que venceu a Prova do Líder de resistência no BBB 25, mas também sem muita coisa a favor. O ex-atleta é um participante que é merecedor da vitória por toda sua garra, além de realizar o sonho de sua mãe, que era ganhar um apartamento.

Big Fone trará reviravolta no BBB 25 garantindo poderes inéditos

Porém, apesar de muito improvável, seria até interessante que uma reviravolta ou uma anulação da prova acontecesse. Visando apenas os lados jogadores de quem ainda está lá dentro, Maike, em várias conversas, pareceu ter entregado os pontos sobre ir longe no jogo. Em algumas conversas, ele chegou a dizer a frase “quando eu sair”, dando a entender que não iria longe. Claro, que muito se deve ao fato de Gabriel, sua dupla já ter sido eliminada.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

Além disso, é uma pessoa que gera poucos embates, pouca movimentação, e já foi apontado como planta por diversas vezes.

Apenas citando um contraponto, Renata, para quem a liderança poderia ir dependendo da análise da direção, seria o inverso de Maike. Já foi apontada como alvo de muita gente e tem seus embates, principalmente com Aline após o Seu Fifi entrar no jogo.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Além disso, o rebuliço que uma liderança de Renata poderia causar no BBB 25 seria muito maior que uma liderança de Maike, por exemplo.

Mas o que aconteceu para surgir essa hipótese de anulação da prova?

Tudo começou durante a Prova do Líder em que muita gente chegou a dizer que Renata estava sendo prejudicada por conta do patamar em que estava na dinâmica. Muita gente chegou a dizer que ela não estava no mesmo nível de outros jogadores.

Depois disso, houve uma troca de patamar, onde ela ficou próxima da altura que igualava todos em condições. Porém, depois disso, também houve quem falou que a altura estava errada e agora ela estava sendo privilegiada.

Ou seja, o mais provável é que nada ocorra e Maike leve a liderança – de forma justa por toda a garra que teve em mais de 10 horas de dinâmica. Mas que uma anulação e uma possibilidade da liderança ir para Renata ou até outro participante que possa causar mais não seria má ideia, isso não seria mesmo.



Source link