Vitória Regina Sousa, de 17 anos, foi encontrada sem cabelo, sem roupas e com sinais de violência no munícipio de Cajamar (SP)
Um caso de violência chocou residentes da cidade de Cajamar, na grande São Paulo, nesta quarta-feira (5/3). A jovem Vitória Regina Sousa, de 17 anos, foi encontrada sem vida, sem roupas e com sinais de violência após uma semana desaparecida.
Suspeito, o ex-namorado da vítima teve um pedido de prisão preventiva decretada pela Justiça de SP na manhã desta quinta-feira (6/3), segundo o que foi confirmado pelo delegado responsável pelo caso, Aldo Galiano, em declaração à TV Globo.
Veja as fotos
Segundo o delegado, existem fortes indícios de que o homem não teria participado diretamente da execução, mas sabia que Vitória seria assassinada. Também há suspeitas de que uma facção criminosa participaria do crime e que o crime teria sido praticado por “vingança”.
Antes de desaparecer, jovem falou com amiga que estava sendo seguida e assediada
Em uma troca de áudios com uma amiga no dia do desaparecimento, Vitória Regina de Sousa afirmou a uma amiga que estava sendo seguida por dois homens após deixar o restaurante que trabalhava em um Shopping. Vitória também afirmou que foi assediada pelos jovens.
“Passou os cara no carro e eles falou: ‘E aí, vida? Tá voltando?’. Ai, meu Deus do céu, vou chorar. Vou mexendo no celular. Não vou nem ligar pra eles”, disse a jovem.
Instantes depois, no entanto, ela afirmou que os jovens teriam entrado dentro de uma favela.
“Ah, deu tudo certo. Eles entraram pra dentro da favela. Uh… saiu até lágrima dos meus zóio agora. Nossa, até me arrepiei”.