Da prisão, Harvey Weinstein reage ao discurso de Adrien Brody no Oscar

Da prisão, Harvey Weinstein reage ao discurso de Adrien Brody no Oscar



Por – 05/03/25 às 06:00 – Última Atualização: 4 março 2025

Adrien Brody foi o grande vencedor do Oscar de Melhor Ator por sua atuação no filme “The Brutalist”, e durante seu emocionado discurso de aceitação do prêmio no domingo (2), ele mencionou sua companheira Georgina Chapman e os filhos dela. A mulher pediu o divórcio em 2017 do ex-produtor de Hollywood e predador sexual Harvey Weinstein condenado por estupro. O divórcio foi concluído em 2021.

Harvey Weinstein é diagnosticado com câncer na prisão

Chapman, que mantém um relacionamento sério com Adrien desde 2019, tem dois filhos com Harvey, e o ator os mencionou dizendo:

“Compartilho isso com minha incrível parceira, Georgina, que não apenas revigorou minha autoestima, mas meu senso de valor e meus valores, e seus lindos filhos, Dash e India”, disse Brody. Ele concluiu o discurso usando o apelido “Popsie” que as crianças lhe deram.

“Tem sido uma montanha-russa, mas obrigado por me aceitarem em sua vida, e Popsie está voltando para casa como um vencedor.”

Reações

A representante de Weinstein, Juda Engelmayer, declarou ao jornal “The Post” que “Harvey está feliz por Georgina e grato por seus filhos estarem sendo amados e cuidados como merecem”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Após os comentários da representante do ex-produtor, Adrien Brody postou um vídeo enigmático no Instagram.

“Acredita na esperança. Acredita em você mesmo. Propaga amor, não ódio. E obrigado. #continuesorrindo”

Condenações e Problemas de Saúde de Harvey Weinstein

Harvey Weinstein foi condenado em 2020 por sexo oral forçado e estupro, mas a condenação foi anulada em 2024. Ele ainda cumpre uma sentença de 16 anos na Califórnia por outra condenação separada. Recentemente, ele foi extraditado para Nova York para um novo julgamento em abril.

Weinstein enfrenta diversos problemas de saúde, incluindo problemas cardíacos, diabetes, apneia do sono e problemas oculares. Em 2024, ele foi diagnosticado com leucemia mieloide crônica.

Várias atrizes famosas, como Rose McGowan, Ashley Judd, Lauren Holly, Mira Sorvino, Sean Young e Annabella Sciora, acusaram Weinstein de agressão sexual. Muitas delas também alegaram que foram colocadas na lista negra de Hollywood por recusarem seus avanços.





Source link